JP Rufino escolhe projeto de arquitetura para compôr seu quarto

Data da postagem: 04/08/2015 | Nº de Visualizações: 703
Você está vendo uma matéria da coluna: Decoracao

Ator mirin e arquiteta se encontraram para apresentação do projeto de seu quarto

Aos 13 anos, o ator JP. Rufino já é consagrado como um dos talentos de sua geração. 

Rufino, que foi revelado em Além do Horizonte, e que teve destaque em Alto Astral, ambas as novelas da TV Globo, está reservado para Totalmente Demais, novela das sete que será exibida pela emissora a partir de novembro.

 Dono de um estilo ousado e descontraído, ele chama a atenção por estar sempre antenado com as coisas ligadas a cultura e faz questão de dizer que a arte está com ele todos os dias e que é justamente esta inspiração que o moveu a escolher o projeto de arquitetura e decoração. O projeto que vai compor o visual  de seu quarto foi idealizado pela arquiteta Isabella Estrela, do Rio de Janeiro, e está para ser executado até setembro, mês que o performático J.P. completa 14 anos.

“É a primeira vez que terei um projeto de quarto só meu. Um presentão! Já estava na hora né? Eu adoro rock e pedi que tivesse elementos ligados à música e um monte de fotos de meus trabalhos. Além disso, queria também uma cadeira grande, dessas acolchoadas que gira bem confortável” conta o garoto sorrindo. Isabella Estrela, que possui escritório na Barra da Tijuca, no Centro do Rio e em Nova Iguaçu,  seguiu à risca os desejos do garoto e apresentou um projeto composto por um ambiente confortável e descontraído com uma suíte complementar. “Me encantei com o J.P e pedi à sua mãe, Marta, que o deixasse bem à vontade no bate papo inicial. A criação do layout está pronta e devemos iniciar a execução brevemente, dependemos apenas de alguns detalhes ” conta a arquiteta, lembrando que JP é um menino típico de sua idade, mas que tem o diferencial de ser  apaixonado por arte e querer quadros de seus trabalhos e muitas fotos em seu recanto.

“No bate papo que tivemos, ele me disse que os tons de azul e cinza eram seus preferidos, pois é um rapaz muito clássico. Quis seguir uma linha bem moderna e estilosa, me baseando na personalidade dele. O quarto ganhou um armário amplo com espelhos, já que Rufino não nega sua vaidade, uma estante para colocar seus troféus e uma bicama para que ele possa se divertir com seus amigos jogando vídeo game ou assistindo a filmes” diz a arquiteta complementando que um espaço de estudo não poderia faltar e nem a cadeira giratória que é um sonho do menino. “O destaque ficou por conta do adesivo estilizado em forma de música na parede” conta Isabella, que já tem encomendado o projeto do quarto do irmão mais novo, o também ator Serginho Rufino, de 8 anos. Filho do músico Sérgio Rufino, do grupo Revelação, JP ainda não pode adiantar nada de seu personagem em Totalmente Demais, de autoria de Rosane Svartaman e Paulo Halm.

“Sem a arte, não sei nem o que seria de mim, estou louco para começarem as gravações, não consigo ficar parado” diz o menino, que ainda não encontrou espaço para o primeiro beijo, mas revela que no Instagram tem bastante gente querendo casar com ele. “Nas ruas, a maioria quer apertar minha bochecha. Mas nunca namorei. Sou um garoto muito difícil. Quero me concentrar nos estudos e na arte, nos deveres. Não quero namorar” confessa,  lembrando que não vê a hora da obra de seu quarto ficar pronta para inaugurar o espaço em companhia dos amigos e poder decorar seus textos e estudar num canto só seu.

 

 Serviço:

Isabella Estrela- Arquitetura e Interiores

Rua Sete de Setembro, 88/407 – Centro do Rio

Tel. 3191-1621

contato@isabellaestrela.com

Avenida Getúlio Vargas, 121 – Sala 1114 – Nova Iguaçu

21 3191-1621

contato@isabellaestrela.com


Compartilhe este materia:

Deixe seu comentário:

Curta você também nossa página no facebook

Acesse nossas redes sociais

Rua Domingos Ferreira, Nº102/501 - COPACABABA - Rio de Janeiro - Brasil
Tel: (21) 2135-0977 / 3093-2024
Copyright © 2012 - Cariocas "o jornal que é a sua praia" | Todos os direitos reservados.