Feijoada para São Jorge com brindes do Santo Guerreiro

Data da postagem: 19/04/2016 | Nº de Visualizações: 294
Você está vendo uma matéria da coluna: Gastronomia

Quem for degustar a feijoada do restaurante Alvaro´s, no Leblon, neste sábado, dia 23 de abril, dia de São Jorge, irá receber como brinde uma medalhinha do Santo benzida na Igreja Santa Mônica, ao lado da casa.

A oferta é uma tradição de seu proprietário, o espanhol boa praça Manolo Casal, fiel devoto do Santo, que tem sua imagem incrustrada em uma parede no restaurante, com direito a luzinha vermelha e tudo mais. “Apesar de São Sebastião ser o padroeiro da nossa cidade, o santo da guerra, aquele que mata os dragões, é o Jorge Guerreiro e o Rio e o Brasil estão precisando demais de suas bênçãos e de sua espada. Os clientes adoram as medalhas que são bentas aqui do lado, na Igreja Santa Mônica. É o maior alvoroço, elas acabam rapidinho. Este ano serão 300 medalhinhas.”

Como não poderia deixar de ser, o restaurante estará disponibilizando a iguaria que serve duas pessoas (R$90), com direito a costelinha, lombo, charque (carne seca), linguiça, paio, orelha. A feijoada vem acompanhada de arroz branco, farofa e couve mineira e torresmo. A sugestão de sobremesa fica por conta da banana frita com sorvete de creme (R$17).

Alvaro´s

Avenida Ataulfo de Paiva, 500, Leblon

Tel. 2294-2148

Lugar para 87 pessoas

Aceita-se todos os cartões de crédito.

 

Compartilhe este materia:

Deixe seu comentário:

Curta você também nossa página no facebook

Acesse nossas redes sociais

Rua Domingos Ferreira, Nº102/501 - COPACABABA - Rio de Janeiro - Brasil
Tel: (21) 2135-0977 / 3093-2024
Copyright © 2012 - Cariocas "o jornal que é a sua praia" | Todos os direitos reservados.