Mayara Bueno faz uma pausa nos ensaios e submete-se a botox preventivo na zona sul do Rio

Data da postagem: 31/10/2017 | Nº de Visualizações: 37
Você está vendo uma matéria da coluna: Saude-e-beleza

 

Enviada em: 30/10/2017 15:34Hs

A atriz paranaense Mayara Bueno, nascida em Maringá e radicada há quatro anos no Rio de Janeiro, aproveitou a folga na agenda dos ensaios do espetáculo ‘ Nelson Eterno’, uma adaptação da peça Dorotéia, de Nelson Rodrigues e passou a manhã no consultório da Cirurgiã plástica Narayana Serpa, na zona sul do Rio de Janeiro.

Aos 28 anos, a bela se submeteu a um micro botox preventivo, uma técnica com o propósito de evitar que a musculatura marque a pele e transforme linhas e rugas dinâmicas em marcas estáticas, que evidenciam sinais de envelhecimento precoce. “O benefício mais relevante do tratamento é justamente a prevenção das linhas e rugas de expressão. Mas, além disso, o botox preventivo pode ajudar a rejuvenescer a pele e suavizar a expressão do rosto”, afirma Narayana Serpa.


Segundo Mayara cada dia é mais comum pessoas jovens submeterem-se ao procedimento. “Todas as minhas amigas me indicaram o tratamento. Fiquei com receio em relação a minha expressão facial, pois sou atriz, mas a Dra. Narayana foi muito atenciosa e me explicou que o efeito é só para evitar marcas de expressão profundas”, contou a atriz que atuou recentemente na mega série ‘Os Dias eram assim’ da TV Globo.

Mayara afirma ser muito vaidosa e para manter o corpo em dia, a ex- misse Paraná (2010) possui acompanhamento dermatológico, adora tratamentos estéticos, pratica crossfit e faz muita dieta. “Gosto de comidinhas leves, mas se deixar me entrego às delícias de uma boa mesa, então preciso compensar” conta a moça que estará nas telonas em 2018 com o longa “ Em Cena . 58 horas no jogo de atos” , com direção de Felipe Breta e  Alexandre Moretzsohn , onde faz o papel de  Flávia Bastos, uma atriz bonita e determinada ao sucesso.

Acumulando papéis na TV (Haja Coração, Sol Nascente e Império, todas da TV Globo), a atriz, que se dedica a interpretação desde a adolescência, gosta de ser natural. “O menos sempre é mais. Adorei o Botox preventivo, foi como uma água gelada no rosto só que com efeito prolongado” diz Mayara que estreará a peça ‘Nelson Eterno’, em novembro no Teatro Net Rio.

Serviços:

Clínica de Cirurgia Plástica Narayana Serpa

Endereços:

Ipanema:

Rua Visconde de Pirajá, 452 – sala 207.

Telefone: (21) 3936-2052

Tijuca:

Rua Dr. Pereira dos Santos, número 18 – Praça Saens Peña.

Telefone: (21) 2575-4680

Site: www.dranarayanaserpa.com.br

Compartilhe este materia:

Deixe seu comentário:

Curta você também nossa página no facebook

Acesse nossas redes sociais

Rua Domingos Ferreira, Nº102/501 - COPACABABA - Rio de Janeiro - Brasil
Tel: (21) 2135-0977 / 3093-2024
Copyright © 2012 - Cariocas "o jornal que é a sua praia" | Todos os direitos reservados.