MUSA DA VILA ISABEL FAZ TRATAMENTO METABÓLICO PARA DESFILAR NA SAPUCAÍ

Data da postagem: 22/02/2017 | Nº de Visualizações: 289
Você está vendo uma matéria da coluna: Saude-e-beleza

Luisa Langer, vai exibir uma fantasia moderna, cheia de led e cabelo black power

Estreante na Avenida, Luisa Langer, musa da Vila Isabel, tem levado os compromissos com a escola com seriedade e promete não fazer feio na avenida. Prova disso foi que ela se submeteu a um tratamento metabólico com o médico das estrelas, Claudio Ambrósio, para chegar com o corpo em forma na Sapucaí.  “Procurei o Dr. Claudio com um quadro de intensa TPM, que me dava efeitos como nervosismo, inchaço, enxaquecas e dores nas mamas. Estou fazendo um tratamento para regular meu metabolismo e consequentemente ficarei mais magrinha e sarada para sambar na Avenida”, afirma.

 Segundo Ambrósio, que atende em sua clínica no Rio de Janeiro Valéria Valenssa, Paulinho Vilhena, Luciano Szafir e dezenas de outras celebridades, o tratamento para regular o metabolismo oferece benefícios muito bons quando bem indicado. “Luisa tem um corpo maravilhoso e com certeza vai brilhar muito na Avenida”, diz o médico. A musa, que virá a frente da escola em uma fantasia representando a Rainha dos Bailes, conta que a roupa será de led, bem moderna e seus cabelos estarão no estilo cabelo black power. 

Mesmo sendo figura carimbada na passarela do samba, Luisa está radiante, pois 2017 terá um gostinho especial, já que conseguiu entrar na escola que tanto queria. "Esse é o respeito que tenho que ter com o nome da Vila. Estou representando uma comunidade inteira. Lá é bem disputado, muita mulher bonita, muita gente querendo estar ali."

Para "chegar chegando", Luisa reservou em sua agenda vários compromissos com a escola. Ela conta que não chega atrasada na quadra, faz roupas novas para cada ensaio e contratou um maquiador para ficar com ela todos os dias até o carnaval. 

 "Estou investindo mesmo. Contratei até um maquiador, que está me acompanhando direto  nessa rotina. Já mandei fazer também minhas sandálias, roupas, gastei mais de R$ 4 mil só  no pré-carnaval."

 Sem frescuras, Luisa afirma que leva a vida da melhor forma, sem exageros. Há poucos dias  da folia, com a orientação do Dr Claudio Ambrosio malha com assiduidade, cortou o sal, o  açúcar, faz uma dieta balanceada, e aumentou a carga nos treinos. Como retorno, ela conta  que aproveita a possibilidade de cuidar de seu corpo com o que ganha. "Financeiramente, o  carnaval nunca me deu retorno. Mas desfilar como musa acaba sendo um ponto de  referência para eu me cuidar."

 Luisa é bióloga e trabalha na Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro, desenvolvendo projetos para humanização do  atendimento na área da saúde. Ficou conhecida nacionalmente por ter sido pivô do término do namoro do sertanejo Luan  Santana e Jade Magalhães.

Compartilhe este materia:

Deixe seu comentário:

Curta você também nossa página no facebook

Acesse nossas redes sociais

Rua Domingos Ferreira, Nº102/501 - COPACABABA - Rio de Janeiro - Brasil
Tel: (21) 2135-0977 / 3093-2024
Copyright © 2012 - Cariocas "o jornal que é a sua praia" | Todos os direitos reservados.