PAULA JUBÉ APROVEITA FIM DAS GRAVAÇÕES DE "O RICO E LÁZARO" E PASSA TARDE DE BELEZA NO RIO DE JANEIRO

Data da postagem: 05/09/2017 | Nº de Visualizações: 107
Você está vendo uma matéria da coluna: Saude-e-beleza

A atriz Paula Jubé, no ar em “O Rico e Lázaro”, da TV Record, aproveitou o fim das gravações da novela esta semana e se submeteu a um peeling na clínica do Cirurgião Plástico Claudio Lemos, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. 

Aos 31 anos, a atriz confessa que é vaidosa e mantém os cuidados sempre em dia. “Acredito que é fundamental para quem trabalha na televisão. Nada de exagero, mas gosto de me sentir bem. Eu adorei o peeling. Muito suave, porém com resultado incrível.”

De acordo com o Claudio Lemos, o peeling é um tipo de tratamento estético à base de ácidos, aplicados sobre a pele, que vai descamá-la na região tratada para promover uma regeneração. “Além disso, dependendo da intensidade, o peeling pode estimular a produção de um novo colágeno. Geralmente o procedimento é feito no rosto, mãos e pescoço, com a finalidade de remover manchas, marcas de acne, amenizar flacidez e cicatrizes, tratar o envelhecimento da pele ou o dano causado pelo sol”, afirma o especialista, acrescendo que a pele de Paula Jubé é linda e que o peeling só ressaltou a beleza. “No caso da Paula, o procedimento auxiliou na renovação celular, dando um ar mais jovial”, diz.

Interpretando Raquel, no folhetim da TV Record, personagem que desenvolvecompulsão alimentar e bulimia, Paula confessa que passou por um momento parecido. “Sei o que é compulsão e não foi difícil acessar em mim esse lugar e compreender o que leva a gente a desenvolver algo do tipo: ansiedade, vazio, prazer momentâneo e autosabotagem. Comecei a fazer meditação, autoinvestigação, cura das feridas de infância e acabei superando esse quadro.”, relembra a atriz que, que chegou a pesar 76 kg sendo que meu peso normal é 64 kg.

Apesar de manter o corpo escultural praticando vôlei de praia e spinning, a bela conta que apesar de não gostar muito de salada, procura colorir o prato e não dispensa ovo, seja cozido ou omelete com verduras. “Sou viciada em doces e tento driblar essa vontade tomando café depois do almoço”, finaliza.

Compartilhe este materia:

Deixe seu comentário:

Curta você também nossa página no facebook

Acesse nossas redes sociais

Rua Domingos Ferreira, Nº102/501 - COPACABABA - Rio de Janeiro - Brasil
Tel: (21) 2135-0977 / 3093-2024
Copyright © 2012 - Cariocas "o jornal que é a sua praia" | Todos os direitos reservados.